sábado, 4 de junho de 2011

Imagens de um processo

Pedi que os alunos postassem comentários a respeito da participação deles no projeto, talvez não seja possível que todos escrevam, pois estamos numa época em que as viroses estão atacando e infelizmente alguns alunos estão afastados por recomendação médica.
Mas o mais importante mesmo é que o trabalho não chegou ao fim, cumprimos uma etapa do trabalho, mas muito ainda precisa ser feito com relação ao combate a doença e mais conhecimento precisamos adquirir em todas as áreas.
Obrigada a todos que contribuíram direta ou indiretamente para realização desse trabalho e um muito obrigada em especial aos alunos que fizeram parte desse projeto.
São eles: Karen, Mariana, Gabriel, Brendon, Thallis e Bruno.
Professora Cristina

6 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Eu gostei desse projeto porque ensina a combater a dengue e para saber mais sobre essa doença.

Thallis disse...

Eu gostei porque eu aprendi a mexer mais no computador e também aprendi a fazer blog e mexer na máquina de quadrinhos.

Brendon disse...

Eu gostei porque nos ensina a lidar com a dengue e a participar de uma coisa importante,e me diverti mexendo no computador,em sites como a máquina de quadrinhos da turma da Mônica.

Gabriel disse...

Eu gostei porque eu aprendi a fazer slides,fazer blog, aprendi a lidar mais com o computador .

Mariana disse...

Eu gostei de realizar esse projeto porque com o desevolvimento desse trabalho,aprendi que a internet não foi feita só para jogar,entrar no orkut e no msn, mas sim para me ajudar a conhecer coisas novas que posso encontrar e assim como outros blogs esse foi o que mais me incentivou.